Whatsapp x Allo? Conheça as vantagens que a sua marca pode ter com essas ferramentas como social media

Sabia que o aplicativo WhatsApp conseguiu, em apenas 5 anos, 700 milhões de usuários ativos? Será que o concorrente, Allo, ultrapassará esta marca?

De uma certeza temos, são ferramentas de social media que não podemos deixar de utilizar em nossas ações! Obtenha um canal relacionamento verdadeiro entre marca e consumidor <3

Ofereça aos seus clientes a oportunidade de serem informados sobre promoções e novos lançamentos através do WhatsApp, ou Allo. A taxa de conversão é muito mais alta, pois estamos enviando para bases que pediram permissão para recebimento!

Daremos aqui seus primeiros passos para um caminho de sucesso em suas ações de social media no Whatsapp/Allo:

 

  1. Tenha uma Brand Persona para o Whatsapp/Allo.
    As pessoas não gostam de conversar com empresas impessoais.

 

  1. Atenda com rapidez às interações em sua social media:
    A taxa de abertura de 70%. Aproveite a oportunidade, pois é quase garantido que a sua mensagem será vista pelos seus contatos. Incrível, não?

 

  1. Enquetes e Pesquisas de Mercados mais informais:
    Peça opinião dos consumidores sobre suas preferências em relação a seus produtos e sobre as opções que a marca se propõe a lançar, entre outras coisas.

 

  1. Atribua  valor à construção do relacionamento com seus contatos:
    Ofereça algo de valor em troca de seu número de telefone: serviço gratuito, brindes. exclusividades, promoções, dentre outras soluções.
    Segue abaixo algumas dicas de nossos consultores da Agência Tipping:

 

  • Crie uma campanha de marketing com um número de whatsapp para captação de leads e começar a forma a sua base de contatos.
  • Coloque um profissional ou uma equipe dedicada sobre um assunto específico da sua empresa e utilize em tempo real, dicas sobre o assunto do seu setor.
  • Envolva a marca para responder dúvidas sobre seu serviço. Contato de Whatsapp junto com outra social media, como o twitter e crie um @suamarcaresponde
  • Peça permissão aos clientes para promover interação com seus clientes e leads para receber conteúdos exclusivos como notícias, promoções e eventos.

 

Gostou das dicas?Quer colocar na prática e não sabe como? Só chamar no whatsapp! E em, breve, também pelo Allo! Teremos o maior prazer em trocar uma ideia.
Um de nossos consultores se apresentará e irá conversar com você 😉

#tippingresponde

Whatsapp: (21) 96409-7117.

Google Allo: Em breve. Que tal fazer download do app e fazer um pré-registro? Acesse aqui

Horário de Atendimento: Segunda à sexta de 09h às 18h.