ALINE CABRAL ORTODONTIA

SOCIAL MEDIA

DESAFIO

Criada em 2009, a Dona Comunicação, especializada em comunicação corporativa e assessoria de imprensa nos convidou para assumir a conta de performance de mídia. 

A Dona Comunicação sentia falta de melhor identificação sobre a origem dos leads advindos das campanhas de Google Ads, assim como melhorar a performance de seus indicadores gerais.

ESTRATÉGIA

Nossa primeira ação, foi um levantamento de briefing detalhado, análise minuciosa de todas as campanhas e grupos de anúncios já existentes. Com todas as informações na mão, identificamos todos os pontos possíveis de melhorias e iniciamos novas metodologias de gestão e análise.

RESULTADOS

Já nos primeiros 30 dias, obtivemos resultados incríveis! Conseguimos reduzir o CPC (custo por clique) em 32%, Ou seja, a conta agora recebia leads com custo menor e, o mais importante, qualificados.

Mas, isso não bastava pra gente. Fomos além, obtivemos melhores resultados em diversos outros índices, incluindo leads melhores que os anteriores.  E, isso só aconteceu, porque temos um cuidado semanal com a conta, gerando relatórios de alta performance, executando testes e experimentos.  Ser bom é pouco para nós, buscamos a excelência. 

indicadores de sucesso

REDUÇÃO DE 32% NO CPC

Gastam em cliques altos para poder converter? Analisamos assim que recebemos a conta o potencial de redução, mas mantendo a qualidade do lead entregue. O nome disso é eficiência

RELATÓRIOS MELHORES

Sinceramente, você investiria sua verba de mídia, sem saber os resultados? Quem faz direito, não tem medo. Aqui na Tipping, é transparência total na exposição e análise de dados.

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