COPA DO MUNDO

CONTENT MARKETING

DESAFIO

Quando ganhamos a conta do Quiosque do Pepê, nosso desafio era entender melhor seu consumidor e sua concorrência, melhorar percepção de valor da marca, resgatar o público jovem carioca e melhor sua audiência e engajamento local, respeitando o guideline de brand da marca.

ESTRATÉGIA

Diante de tantos desafios, focamos na oportunidade da Copa do Mundo, Desenvolvemos o conceito e a identidade visual da campanha focado em trazer o público local para o quiosque. Finalizado o plano de mídia, iniciamos a divulgação com um teaser em canais online. Fizemos ações de remarketing durante todo o período dos jogos da copa do mundo.

Materiais produzidos para divulgação:
e-mail marketing, automação de emails, landing pages, anúncios por FaceAds.

RESULTADOS

120%
Aumento de Tráfego no site

95%
Lotação
O uso de formatos criativos foi essencial para a alta performance das campanhas de anúncios.
*salvo nos dias de chuva.

indicadores de sucesso

REDUÇÃO DE 32% NO CPC

Gastam em cliques altos para poder converter? Analisamos assim que recebemos a conta o potencial de redução, mas mantendo a qualidade do lead entregue. O nome disso é eficiência

RELATÓRIOS MELHORES

Sinceramente, você investiria sua verba de mídia, sem saber os resultados? Quem faz direito, não tem medo. Aqui na Tipping, é transparência total na exposição e análise de dados.

OBTENHA MELHORES RESULTADOS

Solicite um avaliação gratuita da sua campanha de Google Ads.